O que é de estranhar é como Elinaldo segurou todas as pessoas na prefeitura até uma altura dessa do campeonato
No último dia 31, o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), exonerou mais de 50 servidores públicos comissionados que tinham alguma ligação com os ex-prefeitos Ademar Delgado e Luiz Caetano. A exoneração dos "petistas" acontece para abrir vagas para nomeação dos aliados do "time azul".
O que é de estranhar é como Elinaldo segurou todas as pessoas na prefeitura até uma altura dessa do campeonato. Pois, a primeira coisa que o novo governo faz ao assumir a prefeitura, ainda mais quando foi oposição, e exonerar todos os adversários. Afora as especulações de que ele teria 'segurado essa turma' por temer um 'travamento' da máquina com 'muita gente sem experiência nos setores cruciais'.
Com o surgimento de mais de 50 novas vagas cresce a expectativa daqueles que marcharam ao lado de Elinaldo no decorrer da campanha e ainda estão fora da Prefeitura. Contudo, informações de bastidores da Secretaria de Administração revelam que Elinaldo, antes mesmo de fazer as nomeações, que anunciou fazer agora em abril, está perto de alcançar 'o limite prudencial determinado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)' para pagamento de folha de pessoal.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|