Contudo, Elinaldo, que a essa altura já não tem pouca coisa na cachola para tirar seu sono, tem sido bombardeado nas rodas políticas da cidade quando o assunto são as nomeações
Eleito com o slogan de "parceiro do povo", o prefeito Antônio Elinaldo (DEM) tem à sua frente mais um problema, diríamos até, um problemão. No discurso de posse no dia 1º de janeiro desse ano, o prefeito disse que até o mês de abril a Prefeitura não faria nomeações, mas trabalharia com os servidores efetivos enquanto se conhecia 'a fundo a situação financeira e estrutural da máquina pública'.
Pois bem, faltam poucos dias para o mês tão esperado por milhares de pessoas que votaram e trabalharam com o "parceiro do povo" por uma vaga de emprego na prefeitura.
Mas, será que Elinaldo conseguirá nomear todos que esperam ansiosos por essa data? O mesmo já falou, em entrevistas aos veículos de comunicação da cidade, que a Prefeitura não tem condições de abrigar todos que o apoiaram na campanha e resolver o problema do desemprego municipal. Tanto que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ouve-se falar, tem trabalhado na captação de empresas para o município com vistas 'na geração de empregos.
Contudo, Elinaldo, que a essa altura já não tem pouca coisa na cachola para tirar seu sono, tem sido bombardeado nas rodas políticas da cidade quando o assunto são as nomeações. Uma vez que muitas lideranças estão fora da máquina pública, enquanto seu genro, a filha e as amigas do secretário de Governo, Helder Almeida, a esposa do vereador Jorge Curvelo e tantos outros apadrinhados por Hélder Almeida, Paulo Azi e ACM Neto gozam de bons salários na Prefeitura da cidade.
Tudo isso só faz crescer a ansiedade das pessoas pelo tão sonhado emprego na prefeitura. Bom registrar que o CFF também entende que a Prefeitura não resolverá o problema do desemprego em Camaçari empregando pessoas nela. Mas, resolverá quando tiver a capacidade de trazer empresas para a cidade e assegurar que os empregos sejam para os moradores de Camaçari.
Assim, abril, que tem no seu primeiro dia a alcunha de 'dia da mentira', se aproxima e trás mais um problema nada miúdo para o prefeito Elinaldo administrar. Pois até aqui ele tinha a desculpa de que abril ainda não tinha chegado. E agora não terá mais.
É como diz o ditado. 'quem não ouve aquieta, ouve coitado'...
Veja também:
Comerciantes que tiveram barracas derrubadas fazem apelo ao "parceiro do povo"
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|