Marize Sant’ana da Silva, 23 anos,a mãe dela, Lêda Cerqueira Sant’ana, 57, e Nerivan Rodrigues Santiago, 45 (Foto: Reprodução)
A polícia já identificou as duas mulheres encontradas mortas na via de acesso ao Jorrinho, na região da Cascalheira, na manhã da última sexta-feira (14). As vítimas, achados com marcas de tiros, eram mãe e filha: Lêda Cerqueira Sant'ana, 57 anos e Marize Sant'ana da Silva, 23. No mesmo dia, a polícia localizou o corpo de Nerivan Rodrigues Santiago, 45 anos, na zona rural de Mata de São João. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), há indícios de que os dois crimes estão relacionados, já que Nerivan era namorado de Marize.
Segundo parentes de Nerivan, ele morava em um conjunto residencial em Camaçari, onde trabalhava fazendo transporte de passageiros no centro da cidade com a van que supostamente foi levada pelos assassinos. A polícia ainda não localizou o veículo.
Em entrevista ao Correio, o sobrinho de Nerivan, Gilson Ney Oliveira, 36 anos, informou que o tio estava em São Paulo e tinha retornado à Camaçari na última terça-feira (11). De acordo com Gilson, a família já desconfiava do sumiço de Nerivan, pois ele não atendia as ligações durante a semana. As suspeitas só se confirmaram quando viram pela televisão imagens dos corpos das mulheres e acharam uma delas perecidas com Mariza. Após a identificação, descobriram que houve uma terceira vítima e foram reconhecer o corpo de Nerivan.
A polícia ainda não apresentou nenhuma motivação ou suspeita relacionada aos crimes. A família garante que Nerivan nunca usou drogas ou teve qualquer envolvimento com entorpecentes. "Ele era um cara muito brincalhão, era uma criança com todo mundo. O único defeito dele era beber muito e fumar cigarro. Não sei se foi alguma coisa relacionada à briga de trânsito ou uma discussão em bar. Não sei. As pessoas hoje estão matando por tão pouco", declarou em entrevista ao jornal.
O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios/Camaçari (DH/RMS), que atende também a Região Metropolitana de Salvador.
Veja também:
Duas mulheres são encontradas mortas em Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|