Material apreendido durante a abordagem
Nem defunto velado está sendo mais respeitado. Pelo menos é o que dá conta uma nota enviada pelo 12º BPM de Camaçari, à esta redação, onde aponta que cinco homens foram presos na manhã desta quinta-feira 06, no bairro da Gleba H, acusados de terem assaltado e agredido pessoas que participavam de um velório no Burissatuba.
Willian Rafael Ferreira de Lima, 20, Nataniel Nascimento Ferreira, 21, Gerson dos Santos Simões Filho, 19 anos, Rafael da Silva, 26, Luís Henrique Santos Novaes, 24, que foram presos dentro de um imóvel depois de uma denúncia anônima, são acusados de participar duma agremiação criminosa que atua em Camaçari, cometendo assaltos.
O grupo teria recebido a tiros as guarnições da PM que cobrem aquela região, que, com apoio da Companhia Especial – CETO, teria cercado o local onde se encontravam, mas acabaram se rendendo ao perceberem o número de policiais na operação.
Junto com os detidos, a polícia apreendeu 04 armas de fogo (3 revólveres e 1 pistola), 36 cartuchos de munição de vários calibres, 98 trouxas de maconha, 03 kg de maconha prensada, 63 pedras de crack, 49 pinos de cocaína, 02 coletes balísticos, 02 balanças de precisão, 02 balaclavas (toca brucutu), embalagens para armazenamento de drogas, caderneta com anotações da movimentação de compra e venda de drogas, além de vários celulares e relógios.
Todos foram apresentado à 18 DT, onde se encontra a disposição da Justiça. Sendo que um deles já tinha prisão preventiva decretada.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|