Um homem tentou matar a mulher a facadas, na noite desta segunda-feira (18), em Águas Claras, e acabou morto pela população. O caso aconteceu por volta de 18h, na Rua Celika Nogueira.
De acordo com a Central de Polícia, Juraci dos Santos Piu, 61 anos, esfaqueou sua esposa, Luciene da Conceição Moreira, 30, e decidiu pedir ajuda aos vizinhos. Ao constatarem que a mulher estava ferida, a população espancou e esfaqueou Juraci com a mesma faca que ele usou para atingir Luciene. Juraci não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a polícia, Luciene foi socorrida para o Hospital do Subúrbio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Moradores da rua onde o crime aconteceu contam que Juraci era conhecido por trabalhar como pintor e que há muitos anos sua família morava no bairro. Uma moradora negou que o crime tenha sido cometido pela população. “Não existe isso de que foi a população, foi uma pessoa só, uma facada certeira na saboneteira. Acho que ele esfaqueou Luciene e veio correndo para fugir e alguém veio atrás”, disse.
No entanto, outro morador relatou que viu mais de uma pessoa próxima ao homem, que estava caído no chão. “É provável de que tenha sido a população mesmo, porque eu ouvi um boato de que ele já tinha dado uma pancada na cabeça dessa mulher e isso revolta”, disse.
< Anterior | Próximo > |
---|