Médico continua sendo procurado
Familiares procuram o médico Luiz Carlos Correia Oliveira, 62 anos, desaparecido desde o dia 2 de outubro, no bairro de Piatã, em Salvador. Até o momento, a única pista é o carro do médico, encontrado carbonizado na Via Parafuso, na última terça-feira (11). Segundo o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Bezerra, apesar de o carro ter sido encontrado, ainda não há informações sobre paradeiro do médico.
Luiz Carlos foi visto pela última vez saindo do condomínio onde mora, no bairro de Piatã, em seu carro, um Polo prata (OKS-8999) durante a noite e não voltou mais. Um dos filhos do médico notou o desaparecimento e notificou a polícia.
De acordo com a família, o médico mora sozinho e não costumava sair sem dar notícias. “Ele era rotineiro, não tinha o costume de não dar notícias quando saía”, informaram. Sem informações sobre o paradeiro de Luiz Carlos, a família começou a procurá-lo em hospitais, delegacia e até no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, mas não o encontraram.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|