O veterinário Luciano Ponzetto, de 55 anos, morreu ao escorregar na neve e cair de um penhasco de 30 metros de altura na Itália. Luciano caçava pássaros nas colinas de Turim. Ele morreu na hora.
Ele já tinha sido notícias em diversos jornais e portais depois de receber ameaças de morte e mensagens de ódio ao posar ao lado de animais que tinha matado na África. A polêmica aconteceu em novembro de 2015. Na época, ele disse que processaria os sites de comunicação que estivessem publicando sua história, acusando-os de arruinar sua reputação.
De acordo com o jornal "The Sun", a polícia recebeu um pedido de socorro de uma pessoa que estava com o caçador. “Fomos chamados pelos serviços de resgate de montanha que tinham sido alertados do acidente por alguém que estava com ele. Seu corpo foi recuperado por helicóptero e levado para um hospital local”, contou um porta-voz da polícia italiana.
< Anterior | Próximo > |
---|