Os garotos Felipe Nascimento, conhecido como 'índio' de 13 anos, e Wanderson, de 15, apelidado de 'belisco', estavam desaparecidos desde a manhã do dia 05, quando saíram do conjunto residencial Algarobas, no bairro Santa Maria, em busca de um cavalo no Jardim Limoeiro
Depois de uma semana de desaparecimento, a triste notícia: os dois adolescentes que estavam desaparecidos desde o dia 05 de agosto foram encontrados mortos, enterrados em uma cova rasa no Jardim Limoeiro. Os garotos Felipe Nascimento, conhecido como "índio" de 13 anos, e Wanderson, de 15, apelidado de "belisco", estavam desaparecidos desde a manhã do dia 05, quando saíram do conjunto residencial Algarobas, no bairro Santa Maria, em busca de um cavalo no Jardim Limoeiro e desde então não foram mais vistos.
Os restos mortais foram localizados em um areal atrás dos condomínios do Bairro Novo, próximo ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). As vítimas foram enterradas em covas rasa, o que fez com que um forte cheiro chamasse atenção de pessoas que passavam pela região, acionando a polícia.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), Nina Rodrigues. A Polícia Civil e Militar acompanharam o resgate dos restos mortais dos adolescentes. Familiares que acompanharam o resgate, reconheceram a identidade das vítimas.
Durante a última semana, familiares e amigos chegaram a gravar vídeos e divulgar através das redes sociais, apelos em busca do paradeiro dos adolescentes. A polícia ainda não divulgou a causa das mortes.
Veja também:
Desesperados, familiares saem em busca de adolescentes desaparecidos
Dois adolescentes estão desaparecidos desde sábado em Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|