Policia Militar, familiares e voluntários realizam buscas por jovens desaparecidos
Dois adolescentes de Camaçari estão desaparecidos há mais de 48 horas. Os jovens moradores do conjunto residencial Algarobas, no bairro Santa Maria, teriam saído na tarde do último sábado (05), em busca de um cavalo no Jardim Limoeiro e desde então não foram mais vistos. Desesperados, familiares procuraram a polícia e estão utilizando as redes sociais para compartilhar fotos e pedir ajuda a quem possa dar informações sobre o paradeiro dos dois jovens.
Os garotos Felipe Nascimento, conhecido como "índio" de 13 anos, e Wanderson, de 15, apelidado de "belisco", desde sábado não entraram em contato com a família e segundo relatos encaminhados por testemunhas, teriam sido vistos pela última vez no Limoeiro.
Seguindo uma das pistas informadas através do número disponibilizado pela família, amigos, voluntários e familiares se juntaram na manhã desta terça-feira (08), aos agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para realizar buscas em uma área de matagal onde os jovens teriam sido vistos na tarde de sábado.
O grupo se reuniu nas imediações do Hospital Geral de Camaçari (HGC) e seguiram para uma região de mato e barro. O medo dos familiares é de que os jovens estejam feridos ou tenham sido vítima de algum atentado.
Em um vídeo, a mãe de Felipe Nascimento aparece emocionada pedindo pelo retorno do filho e garantido que o adolescente não será castigado pelo sumiço. A polícia ainda não informou se há alguma pista oficial sobre o paradeiro dos jovens.
Veja também:
Dois adolescentes estão desaparecidos desde sábado em Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|