Ação dos fiscais da Prefeitura de Camaçari revolta população e trabalhadores (Foto: Reprodução)
A cena choca. No vídeo, publicado no Youtube pelo site Badogada, vê-se homens da prefeitura municipal de Camaçari abordando um homem que vendia frutas e legumes num carro de mão. A prefeitura, certamente sacando o argumento de ter que fazer isso para "organizar a cidade", mas já devedora dos empregos que o prefeito Elinaldo prometeu em campanha aos desempregados sem sinais de cumprimento da promessa até agora, mostra-se insensível à agonia do vendedor ambulante pela sobrevivência. E a indiferença dos agentes frente a perplexidade da população ante a truculência de seus atos sobre um indivíduo indefeso, aponta bem o treinamento que certamente recebem estes homens, como se tivessem sofrido uma lavagem cerebral contra esse pessoal.
Diante da crise financeira que o pais está enfrentando (pelo visto a prefeitura local se entende como a única que não está conseguindo cumprir com suas obrigações sob esse pretexto), a população comum muito mais, não seria difícil concluir o esforço sem medida que essas pessoas devem estar fazendo para adquirir esses produtos e, os vendendo, aferir algum mísero lucro para que consiga minimamente alimentar suas famílias.
E ver suas mercadorias apanhadas violenta, descarada e insensivelmente sob o pretexto de "organizar a cidade", quando trata-se duma questão de sobrevivência humana, já que trata-se de homens tanto dum lado quanto do outro da situação, hora dessas, com a imagem do filho a continuar faminto em casa na cabeça, vale o aviso, uma desgraça não está escape de acontecer.
Veja o VÍDEO
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|