A Naturalle é responsável pela limpeza urbana e operação do aterro sanitário (Foto: Gilliard Sanso)
O polêmico contrato nº 001/2017 firmado entre a Prefeitura Municipal de Camaçari e a empresa Naturalle, pertencente aos filhos do ex-governador Paulo Souto (DEM), um dos principais apoiadores da campanha que resultou na vitória do atual gestor, para limpeza urbana e operação do aterro sanitário, por apenas três meses, feito através de dispensa de licitação de forma emergencial num valor global superior a R$ 17 milhões, foi aditado pelo prefeito Antônio Elinaldo (DEM) conforme o Diário Oficial Nº 719 de 02 a 08 de abril.
No texto publicado no DO não diz por quanto tempo o contrato foi aditado. Informa apenas que será mantido o valor global, mas que houve alteração na composição dos preços dos serviços oferecidos. Curioso é a ausência do tempo de prorrogação do contrato emergencial, assim como os valores que mudaram na composição dos preços.
A licitação para contratação definitiva da empresa que fará a limpeza urbana de Camaçari e a operação do aterro sanitário está marcada para o próximo dia 19 de abril, às 08h30 na modalidade de concorrência / menor preço.
Veja também:
Acorda Camaçari - Extinção da Limpec começa a ser questionada nos bastidores da PMC
'Denúncias' sobre o aterro sanitário "cheiram" a preparo de terreno para 'contratação emergencial'
Varella detona contratação de aliados e empresa na prefeitura de Camaçari. Veja o vídeo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|