Essa é a primeira vez que a distribuição do peixe é suspensa desde que a ação foi iniciada no governo do ex-prefeito Luiz Caetano (PT)
E lá vem mais uma porrada para cima dos camaçarienses. Alegando problemas orçamentários e que o Tribunal de Contas dos Municípios questiona a legalidade da ação, a Prefeitura Municipal de Camaçari suspendeu a entrega do tradicional peixe da Semana Santa para os beneficiários do Bolsa Família. Essa é a primeira vez que a distribuição do peixe é suspensa desde que a ação foi iniciada no governo do ex-prefeito Luiz Caetano (PT).
Em 2016, situação semelhante ocorreu também, mas foi com as cestas natalinas que tiveram sua distribuição suspensa tanto para os beneficiários do bolsa família como para os funcionários públicos. A alegação do ex-prefeito Ademar Delgado foi a mesma do atual prefeito: falta de dinheiro.
Enquanto contratos milionários são feitos por dispensa de licitação, favorecendo empresas e aliados políticos, o povo é quem paga a conta da falta de dinheiro na Prefeitura. Que a arrecadação caiu isso é fato, mas, se não tem dinheiro para ajudar os mais necessitados, como é que tem para pagar CETs exorbitantes de parentes e aliados, assim como para contratar empresas sem licitação a peso de ouro? Enfim, perguntar não ofende e quem pergunta quer saber.
Veja também:
Abril se aproxima e com ele mais um problema para Elinaldo
Comerciantes que tiveram barracas derrubadas fazem apelo ao "parceiro do povo"
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|