Cerca de 60 professores reivindicaram, também, que a Prefeitura, cumpra o acordado em reunião e, devolva, na folha salarial de março, os valores descontados indevidamente de Imposto de Renda (Foto: Camaçari Fatos e Fotos)
O Sindicato dos Professores de Camaçari (Sispec) realizou, na manhã dessa quarta-feira (22), assembleia geral no pátio da Prefeitura Municipal. Cerca de 60 professores estiveram presentes e se manifestaram contra a proposta do governo Temer de Reforma da Previdência. Assim como reivindicaram que a Prefeitura, cumpra o acordado em reunião e, devolva, na folha salarial de março, os valores descontados indevidamente de Imposto de Renda. A categoria também reivindica a abertura da mesa de negociação da campanha salarial.
Em virtude da assembleia, os alunos da rede pública de Camaçari não tiveram aula pela manhã. O Sispec informou que as aulas no período da tarde e noite acontecerão normalmente.
O sindicato aproveitou o ato e convocou a categoria pra uma nova assembleia na quinta-feira (23) à tarde. O local ainda não foi informado.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|