Mais uma vez a Prefeitura de Camaçari contratou uma empresa por dispensa de licitação
Por mais que torçamos pelo sucesso do governo municipal, e nisto está a razão das críticas, pois isso significaria avanços nos serviços oferecidos para a população, não podemos deixar de divulgar fatos reprováveis como esse. Mais uma vez a Prefeitura de Camaçari contratou uma empresa por dispensa de licitação. Dessa vez a agraciada foi a empresa EPIC EMPREENDIMENTOS EIRELI inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob número 07.244.760/0001-93.
A empresa foi contratada através do Termo de Dispensa de Licitação 002/2017, pelo valor global de R$ 2.946.994,20 (DOIS MILHÕES NOVECENTOS E QUARENTA E SEIS MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E QUATRO REAIS E VINTE CENTAVOS) com o objetivo de execução dos serviços de limpeza e conservação, carga e descarga e supervisão mediante o regime de subordinação hierárquica direta com a prestadora dos serviços, para atender as necessidades dos diversos órgãos dá Prefeitura Municipal de Camaçari.
Ocorre que, além de fazer uso do instrumento da dispensa de licitação, mais uma vez impedindo a livre concorrência ao serviço, a Prefeitura contratou uma empresa que está suspensa pela Justiça Federal da Bahia, de contratar com a administração pública pelo prazo de dois anos a contar de 09/11/2015 a 08/11/2017. A suspensão ocorreu em virtude de a empresa descumprir com a execução total de um contrato firmado anteriormente com outra gestão pública.
NOTA
Abre o olho Elinaldo...
Veja também:
Acorda Camaçari - Extinção da Limpec começa a ser questionada nos bastidores da PMC
Mais uma empresa é contratada pela Prefeitura de Camaçari por R$ 1,4 milhão sem licitação
Varella detona contratação de aliados e empresa na prefeitura de Camaçari. Veja o vídeo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|