Câmara deve seguir 'como dantes no quarte de Abrantes'
Talvez ansiosos para 'mostrar serviço', ou experimentar o frio na barriga comum no mundo das estreias, vereadores novos e por que não também os veteranos, vão ter que esperar mais um pouco para os tradicionais debates na tribuna da Casa.
Há duas semanas a Câmara de Vereadores passa por reformas e adequações para acomodar os novos parlamentares.
Fechada para atendimentos e até para os servidores desde a quinta-feira de carnaval, a casa reabriu as portas na manhã de segunda-feira (06), porém, sem o serviço concluído. Ao longo do dia, o forte cheiro de tinta e a movimentação para o término das ações de manutenção alteraram o funcionamento dos gabinetes e o atendimento à população.
Ainda sem as mudanças concluídas, a sessão ordinária que deveria acontecer nesta terça-feira (07), foi suspensa. Mas, diferente da 'novidade para os mesmos', conforme o cuidado com novas acomodações, uma coisa sugere que quanto ao respeito ao cidadão o cuidado não será o mesmo e que tudo continuará "como dantes no quartel de Abrantes", pois o cancelamento da atividade não foi informado com a devida antecedência ao público, que compareceu na manhã desta terça, 07, e 'deu com a cara na porta', quer dizer, foi surpreendido pela ausência da atividades legislativas.
A primeira sessão ordinária de 2017 foi realizada no dia 21 de fevereiro, com a divulgação dos nomes dos vereadores que vão compor as Comissões Permanentes da Câmara.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|