Porque ajudar? A creche e escola conta com o apoio de 14 funcionários, remunerados de acordo com a situação financeira da instituição. Além dos cuidados, alfabetização e alimentação, o espaço comunitário também oferece orientações bíblicas para as crianças. O projeto não possui convênio com o governo ou iniciativa privada (Foto: CFF/Marcelo Franco)
A Escola e Creche Comunitária Cristo Nossa Esperança chega a seu quarto ano de existência oferecendo uma opção acessível de lazer e educação para crianças extremamente carentes do bairro Jardim Limoeiro. Já são mais de cem crianças atendidas no projeto mantido com a ajuda de amigos e escassos pagamentos de mensalidade simbólicas. Mas, com a ampliação do atendimento, os desafios só aumentam.
Para conseguir atender a demanda apresentada na comunidade, a direção da creche agora se mobiliza para a construção de espaços de apoio e educação para as crianças. Através de mutirões e o apoio de voluntários, a instituição busca apoio para construção de seis salas, um quarto berçário, cozinha, refeitório, secretaria e dois banheiros.
A realização dessa obra que é um verdadeiro sonho, depende de você. Mais uma vez o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), pede o seu apoio para esse projeto. Empresários, pessoas públicas, pessoas fisicas... Todo mundo pode ajudar. Você pode contribuir com material de construção, móveis, doações financeiras ou apoio profissional - participando dos mutirões.
Porque ajudar? A creche e escola conta com o apoio de 14 funcionários, remunerados de acordo com a situação financeira da instituição. Além dos cuidados, alfabetização e alimentação, o espaço comunitário também oferece orientações bíblicas para as crianças. O projeto não possui convênio com o governo ou iniciativa privada.
Além do auxílio para construção e mobília dos novos espaços, a instituição necessita também de doação de alimentos, materiais de limpeza e material escolar para o início do ano letivo. Para incentivar as doações, foi criado um grupo no Facebook (https://www.facebook.com/groups/413631678837194).
Entre em contato para doações, visitas ou mais informações através do email
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
, ou dos números: (71) 98242-4807 - WhatsApp/98233-7736 ; falar com Idailza, diretora da instituição.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|