Base Comunitária de Camaçari também pode ser acionada pelo zap. Anote o número!
A Base Comunitária de Camaçari (BCS), está disponível através de telefone fixo e também WhatsApp. Além do serviço de vigilância através de câmeras de monitoramento e da movimentação dos agentes nos bairros de abrangência, a base oferece também os meios de comunicação complementar.
A população pode entrar em contato pelo telefone fixo (71) 3622-0678 ou através do WhatsApp (71) 99609-7475. Os agentes orientam, que caso as mensagens não sejam respondidas imediatamente, que as pessoas liguem diretamente para os dois números acima.
A ferramenta de comunicação deve ser utilizada com coerência. A BCS solicita que o número da base não seja incluído em grupos de WhatsApp e a população envie "apenas mensagens sobre ocorrências, denúncias, críticas e elogios a atuação policial em Camaçari".
BCS Camaçari
A Base Comunitária de Segurança de Camaçari está situada na Rua Campo Formoso, no bairro Phoc II e atende aos moradores dos bairros Gleba E, Gleba C, Burissatuba, Dos Quarenta e Seis e dos Phocs I, II e III.
Na unidade de segurança são ofertadas regularmente aulas de informática, capoeira, karatê, dança do ventre, pintura em tecido, além de palestras ministradas por policiais em escolas da comunidade. As atividades ajudam na prevenção e no combate da criminalidade na cidade. A comunidade é atendida ainda em ações sociais pontuais como o Mutirão Social, Odontomóvel e Sac Móvel.
A unidade de Camaçari conta com um efetivo de 60 policiais militares, além do apoio de três carros e quatro motos. Além disso, eles têm o suporte de 10 câmeras de videomonitoramento. As imagens são monitoradas 24 horas por dia em uma sala equipada situada na Base de Segurança Comunitária.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|