Taxa condominial dos permissionários já tem preço inicial definido
O ex-prefeito de Camaçari, hoje deputado federal, Luiz Caetano (PT), afirmou que a taxa condominial que a justiça obrigou a Prefeitura de Camaçari de cobrar dos permissionários do Centro Comercial é injusta. De acordo com Caetano, se as empresas do Polo Industrial, que são milionárias tem isenção de alguns impostos municipais devido gerarem emprego e renda na cidade, os feirantes também têm que ter esse direito. Afinal, geram empregos e estão ali ganhando o sustento de cada um.
"Eu estou conversando com alguns feirantes. E se eles concordarem, colocarei um advogado à disposição para entrarmos com uma ação para suspender essa taxa. É injusto darmos isenções a empresas do Polo e cobrarmos uma taxa condominial aos feirantes. Na minha época como prefeito nunca cobrei e não permitiria que cobrassem", afirmou.
Ainda sobre a feira, Caetano falou que não viu nenhuma mudança no local do antes e depois do fechamento. "Estive na feira e não vi mudança nenhuma sobre o antes e o depois. A feira foi reaberta pelo simples fato da Prefeitura apresentar um documento do Corpo de Bombeiros. Então, se tivessem sido ágeis e apresentado esse documento antes, a feira nem teria sido fechada", polemizou.
Veja também:
Com dica de 'ouro' Caetano alfineta, e adverte Elinaldo: "Camaçari tem 'três prefeitos"
Oposição se reúne com juiz para discutir alternativas de reabertura da Feira
Com a feira fechada, taxa condominial dos permissionários já tem preço inicial definido
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Ainda sobre a feira, Caetano falou que não viu nenhuma mudança no local do antes e depois do fechamento
< Anterior | Próximo > |
---|