O local esteve fechado desde a segunda-feira (13) por decisão do juiz como forma de obrigar a Prefeitura Municipal a atender as 22 condicionantes impostas pelo Ministério Público (Foto: Aristeu Chagas)
O juiz César Augusto Borges de Andrade autorizou, no final da tarde da terça-feira (14), após audiência na 1ª Vara da Fazenda Pública de Camaçari, a reabertura do Centro Comercial. O local esteve fechado desde a segunda-feira (13) por decisão do próprio juiz como forma de obrigar a Prefeitura Municipal a atender as 22 condicionantes impostas pelo Ministério Público.
Em sua decisão, o juiz afirma que levou em consideração para reabertura da feira os documentos apresentados pelo prefeito Antônio Elinaldo (DEM), atendendo as condicionantes do MP. Em especial o laudo do Corpo de Bombeiros sobre o sistema de combate a incêndio do local e o compromisso em estabelecer um plano de fuga e emergência em caso de incêndio.
Ainda na segunda-feira (13) os deputados Bira Coroa, estadual, e Luiz Caetano, federal, ambos do PT, estiveram com o juiz para discutir uma forma de reabrir a feira e os feirantes não continuarem sendo penalizados.
Veja também:
Oposição se reúne com juiz para discutir alternativas de reabertura da Feira
Quando fui prefeito, nenhum feirante pagava tarifa no Centro Comercial", alfineta Caetano em vídeo
Com a feira fechada, taxa condominial dos permissionários já tem preço inicial definido
Bancada de oposição pressiona Prefeitura para realizar intervenções na Feira
Desordem no centro de Camaçari continua por falta de ação definitiva
Segundo procurador municipal 16 irregularidades já foram solucionadas na feira; entretanto...
Justiça manda fechar o Centro Comercial por falta de segurança e condições sanitárias
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Decreto de reabertura do Centro Comercial
< Anterior | Próximo > |
---|