Recadastramento dos servidores municipais foi adiado (Foto: Foto: Aristeu Chagas)
Sem explicações, a Prefeitura de Camaçari recuou e suspendeu o processo de recadastramento dos servidores municipais que teria início nesta segunda-feira (13). Em nota, o governo municipal informou que um novo cronograma com datas e horários será divulgado na segunda-feira. A ação será realizada por meio da Secretaria de Administração (Secad).
O procedimento estava marcado para acontecer na Cidade do Saber, entre os dias 13 de março e 21 de abril, de acordo com as datas atribuídas para cada Secretaria Municipal.
No primeiro anúncio da Prefeitura, os servidores foram alertados de que, caso não realizassem o recadastramento obrigatório dentro do prazo estabelecido, teria o salário bloqueado até que a situação fosse regularizada.
O governo municipal não informou o motivo da suspensão do recadastramento que teria início nesta segunda para os servidores lotados na Secretaria da Cultura, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca e Procuradoria Geral do Município.
Veja também:
Servidores municipais que não atualizarem o cadastro terão o salário suspenso
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|