O prefeito Antônio Elinaldo (DEM), vem nomeando mais pessoas de Salvador para o segundo e terceiro escalão das secretarias (Foto: Reprodução | Redes Sociais)
Pelo visto os filhos de Camaçari, ou melhor, os próprios apoiadores do prefeito, terão muita dificuldade mesmo em conseguir um emprego na prefeitura da cidade.
Depois de justificar a indicação de metade do secretariado municipal com nomes de fora, afirmando que não teria em Camaçari 'pessoas competentes' para as funções, o prefeito Antônio Elinaldo (DEM), vem nomeando mais pessoas de Salvador para o segundo e terceiro escalão das secretarias. Isso sem falar nas nomeações de parentes de vereadores e secretários.
Enquanto se alardeia para todos que fizeram campanha ao seu lado, que as nomeações só começarão em abril, após um estudo técnico da situação financeira e operacional da Prefeitura, o prefeito Elinaldo, seguindo o comando do secretário de Governo, Hélder Almeida, conforme informam nos bastidores, vem nomeando pessoas próximas para os melhores cargos.
Após nomear o genro na Sesau (Secretaria da de Saúde), Elinaldo nomeou recentemente, Vivian Angelim, "a melhor amiga da filha de Hélder", conforme nossa fonte, Isis Lobo, para o cargo de Assessora Chefe da importantíssima Secretaria de Desenvolvimento urbano e Meio Ambiente. Pasta que tem como Secretária Juliana Paes, também vinda de Salvador. Recentemente Elinaldo também nomeou a esposa do vereador Jorge Curvelo como coordenadora na Secretaria de Saúde.
Até aí 'nada de mais' se não gritasse a seguinte pergunta: Não era o prefeito Elinaldo e o vereador Jorge Curvelo, juntamente com Héder Almeida, que tanto criticavam o ''projeto familiar do ex-prefeito Luiz Caetano?''. Pelo visto, estamos vivendo a prática do dito popular: pimenta nos olhos dos outros (leia-se do povo) é refresco.
Veja também:
Elinaldo quer revitalizar obra construída por Tude em 1999
Ação da Prefeitura requer "sequestro de bens" dos dirigentes da Cidade do Saber
Câmara de Camaçari gastará mais de 1 milhão de reais por ano com combustível
Resenha - Time azul vai 'pro banco' enquanto 'estrelas' da capital assumem 1º escalão
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|