Prefeitura Avançada da Orla, construída em 1999 pelo então prefeito José Tude, hoje vice-prefeito de Camaçari (Foto: Reprodução)
O prefeito Antônio Elinaldo (DEM) visitou as instalações da Prefeitura Avançada da Orla, construída em 1999 pelo então prefeito José Tude, hoje vice-prefeito de Camaçari. Durante a visita Elinaldo disse que já pediu ao setor responsável um projeto imediato para recuperar a estrutura.
Diante da situação crítica, o prefeito vai pedir um levantamento detalhado da situação para, a partir daí, decidir qual a 'melhor saída para resolver o problema, sem afetar a continuidade dos serviços prestados aos moradores'.
A estrutura foi construída em 1999, com a finalidade de aproximar a Prefeitura da população que reside na orla e zona rural, além de ser um ponto de apoio fundamental para o cidadão, na série de serviços que pode oferecer; que foi desaparelhada no governo Ademar.
Só não se sabe se a proposta é pura e única com fins de re-estabelecer os serviços ou se, na curva, é também de dar visibilidade a um virtual sucessor, para o caso de o prefeito, percebendo que 'beiço de jegue não é arroz doce', jogar a toalha no tocante ao vício das reeleições.
Veja também:
Instituto que administra Cidade do Saber rompe o silêncio e desmente a Prefeitura
Enfim Prefeitura regulariza transporte dos estudantes da UFBA
Ação da Prefeitura requer "sequestro de bens" dos dirigentes da Cidade do Saber
15 salas de vacinação estão fechadas em Camaçari
Câmara de Camaçari gastará mais de 1 milhão de reais por ano com combustível
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Prefeito Antônio Elinaldo (DEM) (Foto: Reprodução)
< Anterior | Próximo > |
---|