Segundo nota divulgada pelo Governo do Estado, essa mudança sazonal é parte dos esforços da rede SAC para atender ao aumento no fluxo de demandas dos cidadãos, comum nesta época do ano (Foto: Camila Souza | GOVBA)
O serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), está realizando uma série de mudanças nas unidades de atendimento da capital e do interior. Incluídos nessas ações estão os postos de Candeias e Camaçari, que passaram a ter horários estendidos desde quarta-feira (25), para o atendimento de demandas específicas.
Em Camaçari, o usuário que necessitar dos serviços do Detran, do SineBahia ou de emissão de carteira de identidade contará com a ampliação de uma hora e trinta minutos no funcionamento, podendo ser atendido das 7h às 17h.
Segundo nota divulgada pelo Governo do Estado, essa mudança sazonal é parte dos esforços da rede SAC para atender ao aumento no fluxo de demandas dos cidadãos, comum nesta época do ano. Complementam a iniciativa o suporte das unidades itinerantes do SAC Móvel, com rotas que atendem em pontos estratégicos da capital e do interior.
Os usuários que precisam de mais informações sobre horários de atendimento, rotas do SAC Móvel e documentos necessários para a prestação dos serviços, pode acessar o site da Rede SAC, entrar em contato através dos números 0800 071 5353 (telefone fixo), 4020 5353 (telefone móvel) ou baixar aplicativo SAC Mobile.
Veja também:
EMPREGO - Distribuição de senhas acontecerá diariamente no CIAT
Prefeitura recua e reativa contrato antigo para não deixar pacientes sem atendimento
"Redução nos gastos" vai diminuir número de roteiros do transporte universitário em Camaçari
Após reunião com reitor, Prefeitura recua e retoma transporte universitário para Ufba e Ifba
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|