Desempregados em busca de uma oportunidade, têm ido ao gabinete do prefeito em busca de emprego na prefeitura ou empresas terceirizadas (Foto: Reprodução)
Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Camaçari informou que diariamente entre 400 e 500 pessoas, em sua maioria desempregadas em busca de uma oportunidade, têm ido ao gabinete do prefeito em busca de emprego na prefeitura ou empresas terceirizadas. Contudo, ainda segundo a nota, até o momento somente a empresa Naturalle foi contratada emergencialmente para gerir a limpeza da cidade e que todas as vagas que surgiram já foram preenchidas.
A Prefeitura ainda informa que breve surgirão novas contratações emergenciais e através do processo licitatório normal e as vagas de emprego que surgirem no Município serão enviadas ao PAT e é para lá que os interessados devem se dirigir para se cadastrarem no momento oportuno. Até lá, o prefeito Antônio Elinaldo pede a paciência da população.
"Quem apoiou Elinaldo sabe que o trabalho dele é direcionado para conseguir gerar renda e empregos para os moradores de Camaçari. Mas a triste situação herdada não pode ser mudada da noite para o dia, ainda mais com o cenário de crise econômica que tem maltratado o povo brasileiro. A Prefeitura pede a compreensão e paciência da população de Camaçari nesse início de gestão", afirma a nota.
Veja também:
Sesp libera cota para caçambeiros da orla trabalharem na coleta de podas e entulho
Em reunião com prefeito, caçambeiros pedem retomada do serviço em Camaçari
Secretários relatam problemas em reunião com prefeito
Elinaldo diz que ainda não pode mexer no orçamento da Prefeitura
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|