'Força Tarefa ou Fiscalização Integrada, instituída e utilizada em Gestões passadas, não mais existe no âmbito da referida Secretaria' (Foto: Camaçari Diário)
Desde que foi criada no governo Ademar Delgado, a "Força Tarefa" da agora extinta Secretaria de Ordenamento Público (SEOP's), que tinha a missão de ordenar o uso pelo comércio informal na cidade, principalmente o Centro, gerou muita polêmica em virtude das denúncias de truculência nas ações dos seus agentes.
Talvez pensando em se livrar dessas denúncias, a nova secretária de Desenvolvimento Urbano e do Meio Ambiente de Camaçari, Juliana Paes, enviou nota à imprensa informando a extinção da dita "Força Tarefa".
Fica agora a missão da pasta em criar uma nova frente de fiscalização para ordenar o centro da cidade. Uma vez que está se tornando praticamente impossível transitar pelas ruas e calçadas tomadas por carrinhos de vendedores ambulantes que, na busca pelo seu sustento honrado - não se pode negar, estão trabalhando em local indevido e trazendo consequências ruins para o ordenamento da cidade. Até as escassas vagas de estacionamento estão tomadas por eles.
Confia a nota na íntegra:
NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
A secretária de Desenvolvimento Urbano e do Meio Ambiente do Município de Camaçari vem, por meio da presente, informar que a outrora denominada Força Tarefa ou Fiscalização Integrada, instituída e utilizada em Gestões passadas, não mais existe no âmbito da referida Secretaria.
Aproveita ainda o ensejo, para informar que a Coordenadoria de Fiscalização encontra-se em plena atividade e apta a receber os munícipes e demais requerentes, seja para receber denúncias, reclamações ou atender as demais demandas que sejam de sua competência.
Juliana Paes
Secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente
Veja também:
Prefeitura deixará mesmo estudantes universitários 'por conta própria' até fevereiro
Em reunião com prefeito, caçambeiros pedem retomada do serviço em Camaçari
Estudantes da UFBA estão sem transporte universitário
Elinaldo diz que ainda não pode mexer no orçamento da Prefeitura
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|