Desde setembro, sob argumento da necessidade de 'fechar as contas da Prefeitura', o ex-prefeito Ademar Delgado desautorizou quaisquer ordem de serviço para manutenção das áreas verdes da cidade (Foto: Camaçari Fatos e Fotos)
Sem manutenção desde setembro do ano passado, uma árvore de grande porte caiu na Praça Abrantes nesta quarta-feira (04). Não há informações sobre possíveis vítimas do incidente, mas há rumores de que uma pessoa quase foi atingida pelo tronco do vegetal.
Desde setembro, sob argumento da necessidade de 'fechar as contas da Prefeitura', o ex-prefeito Ademar Delgado desautorizou quaisquer ordem de serviço para manutenção das áreas verdes da cidade, entre estas as poda e cortes de árvores, também das praças. O que aponta que essa pode não ser a única ocorrência dessa natureza em todo o município.
No ano passado uma mulher morreu em Salvador, no Matatu de Brotas, depois que uma árvore caiu sob sua casa. No incidente, que danificou quatro casas, outras duas pessoa da mesma família ficaram feridas.
A planta foi removida na manhã desta quinta-feira (05). A remoção da árvore foi feita numa ação conjunta entre a Limpec, Defesa Civil, Naturalle e STT.
Clique aqui e siga-nos no Facebook

< Anterior | Próximo > |
---|