Oposição divulga campanha em 'homenagem' aos 100 dias de gestão de Elinaldo
A marca de 100 dias da gestão do prefeito Antonio Elinaldo (DEM), completados na segunda-feira (10), teve 'homenagem' e retrospectiva dos fatos mais polêmicos destes quatro meses de administração. A oposição encontrou um jeito criativo de pontuar as "derrapadas" do atual gestor com campanha divulgada nas redes sociais.
As peças da campanha falam sobre nepotismo na contratação, sem licitação, ao custo de R$ 5,8 milhões mensais, da empresa Naturalle, pertencente aos filhos do ex-governador Paulo Souto; cancelamento das festas populares, fechamento da Feira, suspensão das atividades na Cidade do Saber, concentração de cargos de confiança nas mãos de políticos de outras cidades, entre outras críticas.
Quase sincronizada com essa publicação, uma hora depois, o prefeito publicou em seu perfil oficial no Facbook, uma campanha que ressalta seus feitos nesse mesmo período. As peças criadas pela equipe do gestor municipal falam sobre ações de limpeza, pavimentação asfáltica, visitas e reuniões, além de citar ações do Governo do Estado.
Ideias similares, com publicação em tão curto espaço de tempo, deixam a dúvida sobre o sincronismo das ações. Coincidência, resposta ou 'vazamento'?
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|