Vereador Vaninho da Rádio (DEM), autor da proposta (Foto: Eliseu Pereira)
Nós temos uma teoria: na verdade, foi uma 'pegadinha' para testar se os vereadores realmente leem a pauta do dia. Ou então, um teste sobre a atenção da população aos trabalhos legislativos. Desde a última quinta-feira (30), uma inusitada matéria votada no plenário da Câmara de Vereadores de Camaçari vem dando o que falar nas redes sociais.
O vereador Vaninho da Rádio (DEM), roubou a cena com o Projeto de Lei Nº 020/2017, que "dispõe sobre a criação do Dia Municipal da Menina no município de Camaçari (BA) e dá outras providências". Primeira matéria a ser votada no dia, demorou para cair a ficha dos outros vereadores sobre o teor do Projeto de Lei.
Apesar dos olhares incrédulos e de alguns dos seus pares questionarem se o texto não havia sido digitado incorretamente, o democrata confirmou a proposta, ainda assim, teve o projeto aprovado por unanimidade.
Até o momento, o vereador ainda não explicou publicamente o propósito da matéria. Em seu perfil nas redes sociais, Vaninho preferiu ignorar o assunto.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|