Será que o prefeito está se sentindo acuado só por causa dos problemas da cidade ou pela pressão de correligionários, que a todo custo querem ocupar todos os espaços da Prefeitura Municipal e contratos?
Circula nas redes sociais um áudio do prefeito Antônio Elinaldo (DEM) onde o mesmo afirma estar acuado e que não tem condições de falar ao mesmo tempo com mais de 100 pessoas. No áudio o prefeito afirma ainda que quer que seu gabinete seja nas ruas.
Ainda não se sabe o contexto no qual o áudio foi gravado e por quem. Mas, de fato, o prefeito parece estar acuado com tantos problemas que encontrou na cidade, acrescidos, não necessariamente nesta ordem, dos problemas internos do grupo do "time azul" que aos poucos está mostrando que não anda tão entrosado como estava antes de chegar ao poder.
Mas, será que o prefeito está se sentindo acuado só por causa dos problemas da cidade ou pela pressão de correligionários, que a todo custo querem ocupar todos os espaços da Prefeitura Municipal e contratos? Estaria acuado pelas constantes denúncias sobre os contratos emergenciais milionários dispensando licitações e as nomeações de parentes de secretários e vereadores na Prefeitura? Ou estaria acuado pela constante sombra do seu secretário de governo, o ex-prefeito Helder Almeida que, segundo afirmam políticos do grupo, estaria 'mandando e desmandando' no governo? Ainda perseguindo 'adversários' sem medir consequências...
Como perguntar não ofende. Estamos apenas perguntando. Cabe o prefeito responder ou não.
Espera-se assim, que ele, estando mais do que atento à sua sombra, deixe de estar acuado e faça o que prometeu fazer, que foi que, uma vez no poder ele iria 'reerguer Camaçari', colocando-a no caminho do desenvolvimento mais uma vez.
Confira o áudio
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|