Prefeito eleito Elinaldo Araújo (DEM)
As interferências externas no governo do prefeito eleito Elinaldo Araújo (DEM) já começaram a repercutir negativamente. Depois da repercussão na mídia e sociedade camaçariense, sobre a disputa por espaços dentro do governo Elinaldo e a interferência direta do prefeito ACM Neto no secretariado de Camaçari, começa a ganhar a mídia soteropolitana.
Recentemente o apresentador Raimundo Varela comparou, no programa Balanço Geral, o governo Elinaldo, se continuar nesse caminho, ao do ex-prefeito de Salvador, Fernando José. Que foi eleito mas não governou. Pois toda Prefeitura foi loteada entre Mário Quertez e Pedro Irujo. O resultado foi um governo pífio com um prefeito fantoche.
O desejo é que isso não aconteça em Camaçari, uma vez que a cidade precisa dar uma guinada imediatamente em todos os serviços públicos. Entretanto, o alerta feito na mídia local, e repercutido por Varela, merece ser ouvido com atenção. Pois, as interferências de ACM Neto já começaram pelo time de transição (escolhido a dedo por Neto) e devem continuar no secretariado de Elinaldo, onde já se especula entre seis a sete secretários de fora de Camaçari. Sob a justificativa de que em Camaçari 'não há capacitado'. E o pior é ver setores da mídia local defendendo esse argumento piamente e ainda partindo numa ofensiva contra os nomes da cidade que queiram pleitear o espaço.
Enfim, vamos pra frente, porque o jogo ainda nem começou.
Confira o comentário de Raimundo Varela AQUI!
Veja também:
Secretária de Educação de ACM Neto pode assumir Seduc no próximo ano
Elinaldo conversa com Neto sobre a reforma administrativa em Camaçari
Mais um indicado de ACM Neto é especulado para o secretariado de Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|