Na tribuna da Câmara, Caetano demonstra preocupação com situação de Camaçari
Os cortes e demissões para adequar o orçamento e fechar as contas da Prefeitura Municipal estão causando transtornos e trazendo muita preocupação para a população de Camaçari. Quem deu voz a insatisfação popular na tarde de quarta-feira (09), foi o deputado federal Luiz Caetano (PT). O deputado ocupou a tribuna da Câmara dos Deputados para relatar os problemas vividos pela cidade.
O ex-prefeito teceu críticas à gestão municipal e destacou alguns pontos de descontentamento da população. O deputado citou a demissão dos vigilantes, fechamento e restrição de atendimento nas unidades de saúde, problemas com a coleta de lixo e a falta de pagamento da empresa que gere o serviço de salva-vidas na orla do município.
A questão dos salva-vidas ganhou destaque na argumentação do deputado. Ele ressaltou o perigo da suspensão do serviço nessa época do ano. “Camaçari tem 42 quilômetros de orla, com várias praias importantes, como Arembepe, Itacimirim, Jacuípe, Guarajuba, Busca Vida e tantas outras. Os salva-vidas estão parados porque não recebem salários. Num momento como este de fim de ano, quando muitos banhistas estarão nas praias, vidas poderão ser ceifadas se o prefeito não tomar uma posição de resolver a situação”, explicou.
Caetano foi taxativo ao cobrar do prefeito Ademar Delgado que honre seus compromissos até o final do mandato. O parlamentar também solicitou ajuda do Ministério Público para fiscalizar as atividades da administração municipal.
Veja também:
Seguranças da MJR paralisarão atividades nesta quarta-feira (09)
Sem material, funcionários paralisam atendimento na UBS Nova Aliança
Serviço de salva vidas é suspenso nas praias de Camaçari
Com salários atrasados, médicos restringem atendimento nas UPAs de Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|