Uma coisa é certa. Pelo que apurou o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), nessa equipe não tem ninguém bobo.
O prefeito eleito Elinaldo Araújo (DEM) está seguindo à risca o que muito se previu como que seria a forma com que governaria Camaçari: seguindo orientações do prefeito de Salvador, e potencial concorrente à governador do estado, em 2018, ACM Neto.
Os primeiros passos já foram dados na composição da equipe de transição apresentada esta semana. Fontes democratas informam que a equipe de técnicos foi montada e enviada pelo próprio ACM Neto, com vistas a que seja feita uma auditoria minuciosa da Prefeitura Municipal, assim como a reforma administrativa.
Dessa forma fica claro que o prefeito ACM Neto terá influência direta nas decisões da Prefeitura de Camaçari e na vida dos camaçarienses. A preocupação de Neto seria a de que tudo ocorra bem na gestão Elinaldo para que nenhum deslize atinja sua imagem na campanha de 2018 para o governo do Estado. E, claro, ter uma máquina pública com uma arrecadação superior a R$ 1 bilhão à sua disposição.
Se você tentou reconhecer algum dos nomes do time de transição e não conseguiu, não é de estranhar. Bruno Nova Silva, procurador do município de Camaçari, tem contato com nossa cidade há apenas três anos.
Natural de Cícero Dantas, José Gama Neves, técnico em contabilidade, foi eleito vice-prefeito de Heliópolis-BA em 2012. O mesmo milita nas bases democratas há bom tempo, inclusive trabalhando para os Democratas em Brasília.
Lessyvaldo Dias da Silva, contador especialista na área governamental, é natural de Pintadas e atualmente mora em Salvador, onde estudou na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e trabalhou na empresa Gradus Assessoria e Consultoria Municipal.
Os outros nomes são Maryângela Barbosa Nascimento, administradora especialista em gestão pública e controle municipal; Cosme Alves dos Santos, engenheiro civil e auditor fiscal aposentado do estado; e Eduardo de Queiroz Souza, administrador e consultor de projetos na área governamental nas três esferas de poder.
Uma coisa é certa. Pelo que apurou o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), nessa equipe não tem ninguém bobo. Todos com vasta experiência em gestão pública. Um time escolhido à dedo para garantir que tudo seja feito dentro dos planos democrata à gosto do prefeito de Salvador, principal apoiador do prefeito eleito, Elinaldo Araújo.
O CFF tentou contato, por diversas vezes, com o prefeito eleto Antonio Elinaldo, mas o telefone, 98243-38xx, deu fora de área.
Veja também:
Elinaldo indica nomes para comissão de transição
Com novo fôlego Waldy Freitas deixa claro vontade se ser secretário do governo Elinaldo
Elinaldo sinaliza o perfil do seu secretariado
Ademar acusa que desde 2006 a Prefeitura tem sido "usada nas eleições"
Ademar confirma conversa com Elinaldo sobre reforma administrativa
Elinaldo afirma que pretende fazer "reforma administrativa" antes mesmo da posse
Elias Natan e Gilvan afirmam que não serão impecilho para a gestão de Elinaldo
Secretarias da nova gestão poderão continuar em mãos de além muros de Camaçari
Flávio Matos é cogitado para Secretaria de Esportes mas diz: "Quero é ser vereador"
Até onde irá a interferência de Tude no governo Elinaldo?
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|