Policiais civis e militares, com a ajuda de cães farejadores, participam da ação (Fotos: Alberto Maraux | SSP | Divulgação)
Aproximadamente 400 policiais civis e militares participam de uma megaoperação realizada em diversos bairros de Salvador. A ação, denominada "Guerra e Paz", teve início na madrugada desta quarta-feira, 5.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a medida – coordenada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e pela Superintendência de Inteligência (SI) da SSP – visa combater quadrilhas responsáveis pela distribuição de drogas e armas no estado da Bahia.
Os policiais cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão. Até o momento, duas pessoas já foram presas. A identidade dos detidos não foi informada.
Veja o VÍDEO
Duas pessoas já foram presas desde o início da megaoperação (Fotos: Alberto Maraux | SSP | Divulgação)
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|