A vítima morreu no local. A arma foi encontrada com ele após cometer o crime - Foto VN
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) apresentou nesta segunda-feira (13), Vadson Azêvedo dos Santos, de 37 anos, preso em flagrante na região da Fazenda Grande do Retiro, no último domingo (12), horas após ele esfaquear Edson Damasceno Santos Filho, de 47 anos, companheiro da sua ex-mulher. A vítima morreu no local. A arma do crime foi encontrada com ele após cometer o crime.
Segundo a titular da 3ª (DH/BTS), delegada Pilly de Farias Dantas, Vadson foi localizado na casa de parentes, na mesma região. Ele confessou ter assassinado Edson Damasceno, que era companheiro da sua ex-mulher, e indicou onde descartou a faca utilizada para cometer o homicídio.
De acordo com as investigações, ele não se conformava com o fim do seu relacionamento e a união dela com Edson. Agora ele será autuado em flagrante por homicídio e será encaminhado para audiência de custódia.
Ainda segundo a delegada, Vadson, que era vendedor de queijo coalho na praia da barra, não tem passagem pela polícia, mas segundo informações obtidas, possui histórico de violência contra a ex-companheira e constam dois registros de ocorrência contra ele.
Vadson passou 4 anos com a ex-companheira, não possui filhos com ela, e está há 4 meses separado. Insatisfeito com o término da relação, ele decidiu tirar a vida de Edson. “Foi uma questão de honra. Estou muito arrependido. Se arrependimento matasse, eu queria estar morto”, disse, durante sua apresentação na delegacia.
Delegada Pilly de Farias Dantas - Foto VN
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|