Miriam já responde a uma sindicância na Coinpol por ter feito selfies com Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157
Segundo publicação do O Dia, a policial civil Miriam Glória Carvalho dos Santos está, de novo, na mira da Corregedoria da Polícia Civil (Coinpol). O órgão vai apurar a conduta da agente que posou para foto ao lado do médico Denis César Barros Furtado, o Doutor Bumbum, e da mãe dele Maria de Fátima Barros Furtado, ambos presos ontem acusados pela morte de Lilian Calixto, de 46 anos, após se submeter a um procedimento estético com Denis. As imagens da policial estão circulando nas redes sociais. E a prisão do Doutor Bumbum foi feita por policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes).
Miriam já responde a uma sindicância na Coinpol por ter feito selfies com Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, e o cantor Naldo Benny, em dezembro de 2017, quando ambos foram presos. Naldo foi solto no mesmo dia após pagar fiança. O artista foi preso em flagrante por porte ilegal de arma depois de uma ação de busca e apreensão da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá, na casa dele que investigava agressão à mulher dele, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.
“A sindicância instaurada em razão da foto com Rogério 157 está em fase de oferecimento de defesa e será concluída em breve. Irei aditar a portaria dessa sindicância para que ela (Miriam) também apresente defesa sobre esse novo fato. É transgressão disciplinar continuada”, disse o corregedor da Polícia Civil, Gilson Emiliano.
A agente em pose fotográfica com o preso Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157
Veja também:
Em vídeo incompleto "dr bumbum" se defende e diz que "foi uma fatalidade" comum
Dr. Bumbum e mãe são presos após quatro dias foragidos - Veja vídeo do passa a passo do episódio
Médico conhecido como "doutor bumbum" mata paciente em apartamento no RJ
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|