Foram apreendidos 62 espadas já prontas, 53 tubos, oito quilos de pólvora, pilão, uma faca, barbantes e bacias (Foto: Divulgação | SSP-BA)
Pelo menos 160 espadas e algumas quantidades de explosivos foram apreendidas, na noite de domingo (24) nas cidades de Muritiba e Bonfim de Feira, no Recôncavo da Bahia.
A primeira apreensão ocorreu na localidade conhecida como São José do Itaporã, zona rural de Muritiba, onde foram localizadas 152 espadas dentro de uma casa abandonada. Os materias foram apreendidos por equipes da 27ªCompanhia Independente da Polícia Militar (Cruz das Almas).
Segundo informou o comandante da 27ª CIPM, major Marcos Davi, as equipes chegaram até o local após denúncia. "Recebemos uma denúncia anônima no telefone funcional da unidade informando sobre a fabricação de espadas e as guarnições foram averiguar", explicou.
Já a segunda apreensão aconteceu no distrito de Bonfim de Feira, também após denúncia sobre indivíduos com explosivos em um imóvel. Foram apreendidos 62 espadas já prontas, 53 tubos, oito quilos de pólvora, pilão, uma faca, barbantes e bacias.
< Anterior | Próximo > |
---|