Imagem do que poderia ter sido evitado se não fosse a omisão do governo depois de tantos avisos
Por falta de aviso não foi. Há três meses o Camaçari Fatos e Fotos (CFF) já alertava para o perigo que animais pastando a vontade às margens da BA 530, ou “Estrada da Cetrel”, trazia à vidas humanas, a fim de evitar que a falta de atitude do governo frente à situação hora dessas acabasse por provocar um acidente fatal, como já prenunciava o acidente ocorrido em setembro passado, conforme matéria intitulada "Animal tem vísceras espalhadas ao ser colhido por carro na Estrada da Cetrel".
Porém nada resolvido, foi o que acabou acontecendo com o camaçariense Admar Ambrosio Martins, muito conhecido na cidade, e morador do Camaçari de Dentro, que acabou perdendo a vida aos 29 anos de idade, ao colidir o veículo que dirigia com uma vaca parada no meio da pista, na noite desta quarta-feira, 13, na referida estrada.
É inegável que se apreensões dos animais soltos estivessem sendo feita efetivamente, quem sabe inclusive do animal que acabou provocando o acidente da noite desta quarta-feira, na tarde desta quinta, os familiares de Ademar Martins não tivessem o sepultado.
Há informações de que familiares do rapaz pretendem acionar na justiça tanto o estado quanto o município.
É como diz o velho adágio popular: "Quem não ouve aquieta ouve coitado!".
É inegável que se apreensões dos animais soltos estivessem sendo feita efetivamente, quem sabe inclusive a do que acabou provocando o acidente desta noite, esta tarde os familiares de Ademar Martins não estaria o sepultado.
Em fevereiro passado, o CFF já advertia para animais soltos às margens da 'Estrada da Cetrel' (foto leitor)
Veja também:
Animais pastando soltos põe em risco quem trafega pela “estrada da Cetrel”
Animal tem vísceras espalhadas ao ser colhido por carro na "Estrada da Cetrel"
< Anterior | Próximo > |
---|