(Foto: Reprodução/SSP)
Domingos Ferreira Santos Júnior, 31 anos, conhecido como Junior Nariga, suspeito de postar nas redes sociais mensagens ameaçando policiais foi morto pela Polícia Militar, no bairro da Boca do Rio, no domingo (3).
Ele postou também textos indicando que atiraria se os militares aparecessem, no bairro. "Nós tá assim aqui no gorgina esperando a peto da 39 e a romdesp bota a cara BDM desgraça e o ferro da boca do rio (sic)", diz uma das mensagens, que foi divulgada pela Secretaria de Seguranpa Pública (SSP). Além das mensagens, ele também teria feito um vídeo com ameaças.
Policiais militares, nas redes sociais. Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 39 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) e localizaram Domingos no bairro. De acordo com a SSP, houve confronto, ele foi baleado e não resistiu.
"Infelizmente o nosso Código Penal acaba, em alguns casos, dando uma falsa sensação de poder a estes criminosos. Eles ficam pouco tempo presos e acreditam que podem confrontar com a polícia. O patrulhamento, na região, foi reforçado, pois Júnior Nariga exercia um papel de liderança", informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.
Com ele foram apreendidos um revólver e munições.
(Foto: Reprodução)
Veja também:
Estudante de 15 anos é estuprada e morta dentro de casa no interior da Bahia
Filho é preso suspeito de planejar assalto que matou pai em posto de combustível na PB
Homem mata ex-esposa e seu namorado em conjunto do Minha Casa Minha Vida, em Camaçari.
< Anterior | Próximo > |
---|