Celulares teriam sido roubados de diversos bairros da capital baiana (Foto: Reprodução)
Dois homens foram presos no inicio da manhã desta quarta-feira, 21, na avenida Paralela, em Salvador. A dupla estava em um carro roubado, portando uma arma de fogo e 24 celulares que teriam sido subtraídos de vítimas em bairros diferentes da capital baiana.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o órgão foi informado que a dupla, após roubar um carro às 4h30 na avenida San Martin, estaria praticando roubos a transeuntes no Jardim Brasília.
Ainda segundo a PM, nas proximidades da Madeireira Brotas os policiais avistaram o carro denunciado e realizaram a abordagem. No interior do veículo, a guarnição encontrou uma pistola calibre 380, quatro mochilas contendo 24 celulares e 7 relógios.
A dupla foi apresentada na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV), na avenida ACM, juntamente com o material apreendido.
< Anterior | Próximo > |
---|