Adílson suspeitava que o bebê não fosse dele (Foto: Divulgação | SSP)
Adílson Prado Lima Júnior, de 25 anos, preso em flagrante neste domingo, 17, suspeito de assassinar a companheira Daiane Reis Mota, que estava grávida de nove meses, vai responder pelo crime de feminicídio.
Daiane foi encontrada morta na localidade de Barra do Vento, na cidade de Serrinha, a 185 quilômetros de Salvador. Ele suspeitava que a mulher estava grávida de outro homem.
De acordo com a Polícia Civil, Adílson chegou a procurar a Delegacia Territorial (DT) para denunciar o desaparecimento da mulher, mas acabou caindo em contradição durante o depoimento.
Autuado em flagrante por feminicídio, ele ficará custodiado na carceragem da Coorpin/Serrinha, à disposição da Justiça.
Crime
Adilson foi preso no início da noite deste domingo, 17, e confessou na delegacia que matou a esposa por ciúme. Daiane foi dada como desaparecida na tarde de sábado, 16. Amigos e familiares fizeram campanha em redes sociais para tentar localizá-la.
O corpo da grávida foi encontrado por ciclistas, na manhã de domingo, em uma área de matagal na localidade conhecida como "Povoado do Murici", também em Serrinha. A mulher deixou um filho de dois anos de um relacionamento anterior.
Veja também:
Marido confessa que matou mulher grávida de 9 meses por ciúmes
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|