Juarez Dias do Vale declarou que a vítima não aceitava que ele namorasse uma garota (Foto: Reprodução | Site Biltz Conquista)
Um jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira, 2, após confessar ter ateado fogo e matado o funcionário público Antônio Rocha Pinto, 55 anos, na cidade de Piripá. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado, na zona rural da cidade, segundo o site Blitz Conquista.
Em depoimento, Juarez Dias do Vale confessou que estava sendo "assediado" por Antônio, com quem teve um envolvimento amoroso, já que o ex-companheiro não aceitava o fim da relação e que ele estivesse "namorando uma garota". O suspeito também declarou que a vítima ficava ameaçando a namorada dele.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que dias antes do crime os dois tiveram uma discussão, após Antônio tomar a motocicleta que, supostamente, ele teria dado a Juarez.
Na delegacia, o jovem relatou que empurrou o professor, que bateu a cabeça no carro e ficou desacordado. Logo em seguida, ele pegou alguns gravetos e ateou fogo no tanque de combustível do automóvel. Há indícios que a vítima estava viva quando foi queimada, segundo a polícia
Juarez foi preso em flagrante por homicídio qualificado e será encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|