Um homem apontado pela polícia como traficante morreu após entrar em confronto com policiais militares na localidade do "Forno", no Engenho Velho da Federação, em Salvador, na tarde desta sexta-feira, 13. A identidade dele ainda não foi divulgada.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), viaturas das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico faziam ronda no bairro, quando entraram em confronto com o suspeito após ele resistir à voz de prisão. Foram encontrados com o homem uma pistola de fabricação argentina, da marca FM HI Power, além de um carregador com seis munições, 24 pedras de crack, três pinos de cocaína e uma certa quantia em dinheiro.
Ainda segundo a SSP-BA, o suspeito ainda foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar (PM-BA), no bairro da Pituba. "Temos ampliado as ações ostensivas nesta região por conta da atividade do tráfico de drogas. Infelizmente, esse indivíduo preferiu atirar", afirmou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany, por meio de nota da SSP-BA.
< Anterior | Próximo > |
---|