Droga foi encontrada em casa abandonada em Fazenda Grande do Retiro (Foto: Euzeni Daltro | Ag. A TARDE)
Oitenta e quatro quilos de maconha foram apreendidos por policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Pirajá, em Fazenda Grande do Retiro. Segundo a polícia, a droga pertencia a facção Bonde do Maluco (BDM) e foi estimada em R$ 126 mil.
A apreensão aconteceu na terça, 26, após a polícia receber uma denúncia anônima. A maconha estava guardada em 51 sacolas plásticas em uma casa abandonada na localidade conhecida como Bernardo.
A propriedade do material é atribuída a Jonas Pereira Bispo Santos, o Dark, gerente do tráfico de drogas da região.
“Jonas substituiu o antigo gerente conhecido por Batman, que está morto. Diante da nossa atuação, ele saiu da área para não ser preso”, afirmou o delegado Nilton Tormes, titular da 4ª DT.
Informações sobre a localização de Jonas ou qualquer outro traficante podem ser passadas pelos telefones 3117-8403 (SI da 4ª DT) ou pelo Disque Denúncia (3235-0000).
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|