Policiais da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho) flagraram Douglas Bispo Gualberto, o “Douglete”, de 18 anos, vendendo drogas na segunda-feira (21/8) em uma localidade conhecida como Bomba, dentro do Calabar, na região da Barra e Ondina. O jovem estava com 30 trouxinhas de maconha.
Autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da DT/Rio Vermelho, ele participou em novembro do ano passado de um assalto ao Estúdio Theo, no Calabar, do cantor Tuca Fernandes. Ele ainda era adolescente na ocasião.
Douglas cometeu o crime acompanhado de outro adolescente. Os dois invadiram o local armados e, além do cantor, roubaram também os integrantes da banda, que faziam ensaios. O jovem, que afirma ser integrante de uma facção criminosa, será encaminhado à audiência de custódia, nesta terça-feira (22/8).
< Anterior | Próximo > |
---|