Substituições aconteceram nos naipes de 'Espadas e Copas' (Foto: Divulgação | SSP)
Três novas cartas passaram a integrar nesta segunda-feira, 21, o Baralho do Crime - ferramenta da Secretaria da Segurança Pública que estimula a participação da população nas buscas pelos criminosos mais perigosos da Bahia.
Com as novas atualizações, a carta 'Nove de Espadas' passa a ser representada por Rodrigo Ferreira do Bonfim - substituindo Danilo de França Souza, também conhecido como 'Oclinho'.
Segundo o órgão, Rodrigo atua no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa, em Salvador, e está ligado ao tráfico de drogas e homicídios na localidade.
Moisés Silva dos Santos, procurado por homicídio, é o novo 'Dois de Espadas'. Ele foi inserido ao Baralho no lugar de Ueslei de Jesus Marques, que tinha passagens por tráfico de entorpecentes e foi preso no mês de julho no bairro de Canabrava.
A 'Nove de Copas' passa a ser ocupada por Jeobson Rocha Cruz, apelidado de 'Panela' e suspeito de homicídios. Conforme a SSP, sua área de atuação é no bairro de Tancredo Neves.
Antes de ser ocupada por Panela, a 'Nove de Copas' era representada por Ednei Nunes dos Santos que, segundo a SSP, teve mandado de prisão revogado pela justiça.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|