Os amigos Gileno e Davi chegaram a ser socorridos, mas não resistiram (Foto: Reprodução | Blog do Braga)
Gileno Santana Vasco, 44 anos, e Davi Almeida Barros, 35 anos, se mataram depois de um desentendimento por conta de uma dívida de R$ 15. O caso aconteceu dentro de um bar no município de Wanderley.
De acordo com Francisco de Sá, delegado da 2ª Delegacia Territorial do município, tudo começou quando os amigos foram pagar a conta, porque Gileno não tinha o dinheiro para dividir o pagamento com o Davi. Este último, ao tomar conhecimento disso, não gostou da atitude do amigo e começou a insultá-lo. Exaltados, por conta da bebida alcoólica que tinham ingerido, eles iniciaram uma discussão.
"Até o momento não se sabe quem atirou em quem, só que a arma de Davi, um revólver calibre 38, foi encontrado ao lado do corpo dele. Ainda não sabemos se Gileno estava armado, porque a 'outra arma' não foi encontrada", contou o delegado.
Francisco ainda explica que o dono do estabelecimento será ouvido nesta segunda-feira, 21. "Quero saber se houve uma terceira pessoa. Até o momento, não sabemos se Davi atirou primeiro e depois Gileno tomou a arma dele e atirou. Se houver uma outra pessoa envolvida, que tenha feito algum disparo, o crime já deixa de ser um confronto e passa a ser homicídio", explicou.
Davi e Gileno chegaram a ser socorridos ainda com vida para uma unidade de saúde, mas ambos não resistiram aos ferimentos.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|