Vinícius utilizava o carro do pai para realizar as entregas
Uma denúncia anônima levou agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), a prender um homem acusado de tráfico de drogas, no último sábado, 12. Até aí nada de mais, visto que a todo tempo a polícia tanto prende traficantes quanto apreende quando não vultosas alguma quantidade de drogas no ato flagrante.
Ocorre que no caso de Vinicius Tertuliano Oliveira, de 27 anos, ou "VV", preso no bairro de Pitangueiras, em Lauro de Freitas, o inusitado está em que ele não só entregava a droga à domicilio mas fazia a entrega usando o carro do próprio pai, um Fiat Punto, branco.
Conforme a polícia, que estava monitorando o delivery criminoso, no momento da prisão, com "VV", os agentes encontraram "17 porções de cocaína escondidas no forro do banco traseiro, e cerca de R$ 1,2 mil provenientes da venda da droga".
Ainda conforme a polícia, o traficante estava acompanhado de um homem, que foi conduzido à unidade policial mas liberado depois de ouvido, já que o "VV" teria assumido a propriedade do entorpecente.
O carro e a droga serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciados.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|