Os criminosos adulteravam os números dos chassis, motores e vidros dos carros, vendendo-os, em seguida, para outras cidades (Foto: PM Divulgação)
Três pessoas foram presas na segunda-feira (31), acusadas de atuar em uma oficina clandestina de adulteração e desmanche de carros em Camaçari. Os suspeitos, Tainá Pereira de Souza, 21, José Alberto Pereira dos Santos, o 'Poio', 33, e Amílcar José Farias Medeiros, foram presos, após denúncia da existência de uma oficina clandestina de veículos no Loteamento Serra Verde.
A operação que teve a participação de policiais da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, resultou nas três prisões e na localização de sete veículos roubados que estavam no local.
Segundo a polícia, na oficina eram adulterados chassis, motores e vidros dos veículos, negociados, a seguir, para cidades do interior e até para outros estados. O coordenador da Força Tarefa da SSP, major PM Marcelo Barreto, explica que chegou até o grupo após ter recebido denúncia anônima de que assaltantes de banco estavam morando no Serra Verde. Ao investigar a denúncia, a polícia acabou localizando a oficina.
Os três suspeitos foram autuados em flagrante por receptação qualificada e formação de quadrilha. Segundo o delegado titular da DRFRV, Marcelo Tannus, Poio já é um 'velho conhecido' da Polícia Civil. "Ele foi solto no mês passado por prática de roubo de veículo, estando prevista para hoje uma nova audiência de custódia", contou. Poio, Tainá e Amílcar estão detidos e à disposição da Justiça.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Tainá Pereira de Souza, 21, José Alberto Pereira dos Santos, o 'Poio', 33, e Amílcar José Farias Medeiros (Foto: PM Divulgação)
< Anterior | Próximo > |
---|