Palhaço Négulas do circo Wolder
Quando se pensa num Circo, a primeira coisa que vem à mente é a palavra Diversão. E na cabeça de quem vai a um circo para ver o Palhaço atuar, não está outra coisa além de em dar-se muitas gargalhas. E jamais em que a família ou os filhos vivam ali qualquer dissabor.
Mas não foi assim com os familiares de uma menina de 12 anos, da cidade baiana de Jeremoabo, distante 374 quilômetros de Salvador, onde o palhaço do Circo Wolder, conhecido como o "palhaço Négulas", na verdade George da Cruz Cardoso, de 18 anos, foi preso por ter mantido relações sexuais com a garota. Ainda que o "artista" negue o estupro de que está sendo acusado, alegando ter havido consentimento da menina no ato.
O crime teria corrido durante à noite, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. Segundo apurado pela autoridade policial competente daquele município, Cardoso e a menina já estavam namorando há 10 dias e, segundo testemunhas, a vítima queria seguir viagem com o circo. Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram alertados para o ocorrido, e acionaram a PM.
Mas sem consentimento ou com consentimento, a nenhum sujeito é dado o direito de deixar de discernir entre uma criança e uma mulher, muito menos ao que escolhe 'o ofício' de palhaço, ainda que essa criança não tenha conduta tão infantil quanto deveria.
A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, para exame de conjunção carnal. O "palhaço Négulas" foi autuado, pelo delegado Ailton José de Souza, por estupro de vulnerável e permanece custodiado na carceragem da DT/Jeremoabo, onde aguarda decisão do juiz, após ter sido levado à audiência de custódia.
Como diz o dito popular, "não se faz mais palhaço como antigamente"...
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|