Carlos Muniz da Silva, Werlley Fabrício Sales, Cristiano Muniz da Silva e Devanand Singh Júnior prestavam falsas ocorrências de roubo de automóveis para aplicar golpes em seguradoras
A cada dia a inclinação recorrente da mente humana para o mal, quando deveria usar o potencial que tem para o bem, o que lhes evitaria vexames como esse, surpreende mais. Mas o mais surpreendente é o porquê indivíduos assim menosprezam tanto a inteligência das autoridade designadas para prossegui-los, cometendo então um erro ainda maior.
Como acontece com os irmãos Carlos Muniz da Silva e Cristiano Muniz da Silva, Devanand Singh Júnior e Werlley Fabrício Sales Santos, que foram presos numa ação conjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), nesta quarta-feira, 19.
Os quatro, conforme a polícia, prestavam falsas ocorrências de roubo de automóveis para aplicar golpes em seguradoras. Depois que recebiam as indenizações, retiravam a queixa. Feito isso, ainda conforme a polícia, em outra etapa da fraude, a documentação e as placas do veículo eram falsificadas e os carros levados para outra cidade onde eram revendidos.
Com os quatro a polícia apreendeu um HB20, placa PJD - 9709, um Toyota Hilux, placa JSV - 1917, um Volvo, placa NZN - 6815, e um Ssangyong, placa NTL - 5677, cuja procedência será apurada.
A polícia tem esperança de identificar e prender outros integrantes do bando. Carlos, Devanand, Cristiano e Werlley foram autuados em flagrante ainda por receptação e encaminhados para audiência de custódia.
Agora terão um tempo para refletirem...
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|